[caiu] Algar S J Rio Preto com queda de performance

André Andrade andre em n4telecom.com.br
Quinta Outubro 15 16:41:28 BRT 2015

Estivemos o mesmo problema Caio.
Foi informado que os provedores de nossa região estão recebendo muito
ataque e que isso está impactando na qualidade do anel.
Meus gráficos estão todos os dias com 1 ou 2 redução no uso por queda de
performance.

Alguém mais da região com o mesmo problema???

André Andrade
www.n4telecom.com.br