[caiu] Algar S J Rio Preto com queda de performance

Caio caiot5 em gmail.com
Quinta Outubro 15 16:31:37 BRT 2015

Está começando a ter uma certa frequência.
Tive incidentes de redução de performance ontem e estou tendo hoje somente
nos circuitos que passam por SRR.
Ontem recebemos um relatório informando que houve comutação de circuitos
(durou praticamente 24hrs).

Sorte que contamos com outra operadora para redundância, senão poderia ter
impacto no negócio.