[caiu] RES: RES: KINGHOST FORA

Welisson - ConectCor Telecom welisson em conectcor.com.br
Quinta Outubro 15 14:35:38 BRT 2015

Olá Pina,

Está completamente correto no seu ponto de vista, e isso é o que muitos
esperam, inclusive lendo o seu artigo, pessoas lidam que ainda no dia de
hoje serviços desse tipo seja totalmente "backupeado" por conta própria
e esquecem que eles tem que fazer o serviço de casa.
Entretanto isso está associado a muitos técnicos desatentos ou
displicente onde é muito simples colocar a culpa no lado do provedor ao
invés de assumir que o erro partiu dele, em não fazer ou  contratar um
serviço de redundância, lembro que como dito muito bem pelo Juliano e
frisado por você tudo tem um custo e esse custo quem paga? O Provedor
não pode custear tudo sozinho.
Então temos que sempre prestar atenção, se possivel nas linhas pequenas,
caso tenha.

Enfim, boa sorte Juliano, esse tipo de situação é muito complicado e
complexo, e demanda tempo e paciência de ambos os lados, e parabéns pela
transparência.

Att,
Welisson Tomé