[caiu] RES: PTT RJ

Marcus Almeida marcus em isprj.com.br
Sexta Outubro 9 19:09:13 BRT 2015

Eduardo,

em um pais ideal, eu concordaria com você. Na nossa realidade economica,
politica e social, atire a primeira pedra quem não precisa do ptt como se
fosse "link".

Se tem operadora grande vendendo link(ptt), imagina os pequenos querendo
viver somente de link, a maioria dos provedores do rj fechariam suas portas.

Atenciosamente,
Marcus Roberto