[caiu] RES: PTT RJ

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Outubro 9 12:54:54 BRT 2015

Em 9 de outubro de 2015 12:48, Uesley Correa <uesleycorrea em gmail.com> escreveu:
> Opa!
>
>           Já estou no IX-RJ há mais de um ano e é a primeira vez que vejo
> esse comportamento. Complicado se isso começar a ocorrer.

Complicado porque?
Cada participante tem a liberdade de anunciar o que quiser e também a
remover os prefixos quando bem entender...

O complicado é o pessoal insistir que PTT é link.
Tem de manter link de trânsito na quantidade suficiente, como se não
houvesse PTT, justamente para situações como essas.

Abs.

--
Eduardo Schoedler