[caiu] Queda conectividade PTT-SP

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Quinta Novembro 12 12:45:22 BRST 2015

Estamos na região centro-oeste de Minas e também percebemos a queda no
horário informado, porém tivemos outra queda as 11:33hs e até o
momento as sessões continuam down.
Estamos conectados no pix GVT-JD.
Abrimos chamado junto a GVT, ela confirmou que realmente existe um
problema, mas ainda não temos previsão de normalização.

Att.