[caiu] Queda conectividade PTT-SP

Regis Titon regis em tcheturbo.com.br
Quinta Novembro 12 12:01:02 BRST 2015

Email direto do Ptt

"Caros Participantes do IX.br de São Paulo,

Ocorreu hoje entre 09:58 e 10:06 uma instabilidade parcial no Acordo de
Troca de Tráfego Multilateral (ATM) IPv4 dos participantes conectados
aos PIXes GVT-JD, Algar1, Tim, USP e Embratel.

A instabilidade foi resultado de uma ação de auto defesa da rede em
resposta a uma condição anormal de tráfego.

A equipe do IX.br atuou após o evento normalizando a estrutura.

Após monitoramento ativo confirmamos que o IX.br São Paulo está em
operação sem anormalidades.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550

Atenciosamente, "