[caiu] RES: PTT-RS/POA - Problema de desempenho [?]

Cássio Silva csilva em commcorp.com.br
Terça Maio 5 20:59:47 BRT 2015

Caros,
PIX RNP/UFRGS com tráfego acima de 24G neste momento.

Talvez existam participantes limitados em todos os PIXes devido ao acesso físico de última milha ou até mesmo por limitação do PIX em que está conectado, pois o tráfego do PTT-RS com a entrada do Netflix teve um aumento significativo.

Quanto ao desempenho questionado pelo colega no início do tópico, não percebi(emos) na Commcorp.

Att

Cássio J da Silva
Gerente de Engenharia de Redes
+55 51 3018 1515