[caiu] RES: PTT-RS/POA - Problema de desempenho [?]

Cássio Silva csilva em commcorp.com.br
Terça Maio 5 20:52:21 BRT 2015

Caros,
De fato foi ativado ha uma semana o Netflix no PIX COMMCORP, onde também foi ampliado a conexão PIX CENTRAL <-> PIX COMMCORP para 80G, sendo 40G por cada rota.

Estamos à disposição para recebê-los em nosso PIX no PTT-RS, onde temos capacidade física de expansão para 160G em um curto espaço de tempo, claro, em conjunto com a equipe do PTT que é responsável por iluminar as FOs.

Quanto ao PIX RNP/UFRGS estar saturando, acredito que seja o participante NET que está no limite físico de acesso no mesmo.

Att,

Cássio J da Silva
Gerente de Engenharia de Redes
+55 51 3018 1515