[caiu] RES: FRADESCO sem acesso

Bruno P. Hernandes caiu em extremewi.com.br
Terça Março 31 16:20:57 BRT 2015

Boa tarde William também estou com o mesmo problema no Bradesco BB e
Hotmail tudo da mesma maneira mais tem hora que entra e do nada ele para
isso começou hoje apos as 11.

tool traceroute www.bradesco.com.br
  # ADDRESS                                 RT1   RT2   RT3 STATUS
  1 192.168.88.13                           11ms  13ms 10ms
  2 10.225.255.9                            10ms  5ms 9ms
  3 186.225.150.41                          9ms   5ms 4ms
  4 186.225.140.181                         10ms  9ms 19ms
  5 187.16.217.137                          30ms  31ms 0ms
  6 177.84.161.214                          18ms  16ms 16ms
  7 177.84.167.154                          17ms  17ms  16ms