[caiu] RES: FRADESCO sem acesso

Sonia Lopes soniahmarques em gmail.com
Terça Março 31 15:10:22 BRT 2015

Boa tarde,

Estou com intermitência também para acesso a parte de autenticação do
Bradesco Net Empresa. Alguns clientes reclamam, estranho que na mesma rede
interna aqui no provedor, uns computadores acessam e outros não acessam,
nem chegam na parte de autenticação, no meu, troquei o DNS para para
4.2.2.2 e funcionou.

Vocês chegaram a testar algum outro DNS?

william.correa em bicbanco.com.br>:

> Bom dia.
> https://www.ne2.bradesconetempresa.b.br/ibpjlogin/login.jsf
> Está intermitente, de novo.
>
> Alguém tem contato com o pessoal de telecom do Bradesco, que possa
> informar essas falhas de rota?

-Sonia Lopes-
Support Analyst in Fox Conexão <http://www.foxconexao.com.br>
Phone: (038) 3213-4100
Mobile Phone: (038) 9188-7708 (TIM) (038) 8425-1996 (CLARO)
Gtalk [image: Google Talk/]: soniahmarques
Skype [image: Skype/]: soniata06

[image: Facebook] <http://www.facebook.com/sonialopesss> [image: Twitter]
<http://twitter.com/sonialopess>
<http://www.google.com/profiles/soniahmarques>