[caiu] IPv6 e GAS Tecnologia

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Março 27 11:26:26 BRT 2015

Se uma ferramenta assim fosse imposta por algum outro órgão qualquer.
Sei lá, por exemplo: O Facebook para manejar as contas OfficialSeal...

Os usuários iriam acatar isso?

Nunca gastei energia nisso... Mas pense bem:
Se você fosse desenvolver o SoftTap, ele não teria exatamente a mesma
estrutura do WARSAW?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação