[caiu] IPv6 e GAS Tecnologia

Marcello Romão marcelloromao.01 em outlook.com
Sexta Março 27 11:01:04 BRT 2015

No caso muitos bancos utilizam desse câncer, inclusive dois dos bancos que utilizo.
A saída para usuário mais técnico pode ser a utilização de uma VM apenas para acesso a Internet Banking, ou a solução que eu adotei para uso pessoal: Utilizar o APP do banco pro Windows 8/8.1. No caso do Itaú, ao utilizar o APP dele pro Windows 8, não requer a instalação desse câncer que a GAS Tecnologia/Diebold força goela abaixo dos usuários.