[caiu] IPv6 e GAS Tecnologia

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Sexta Março 27 11:10:11 BRT 2015

Eu não acredito que tenha alguém da GAS Tecnologia na Caiu.

De toda maneira, se é para ser efetivo, então o canal de comunicação
deve ser outro:

http://www.gastecnologia.com.br

Brasília - DF
SCLN 311, Bloco E, 2º andar
CEP 70757-550
Tel. +55(61)3349-1188
Fax +55(61)3340-7607

Diebold (Brasil)
Av. Dr. Gastão Vidigal, 2001
Vila Leopoldina
São Paulo - SP
CEP 05314-000
PABX +55(11)3463-3000
Fax +55(11)3643-0004/3005

A discussão é válida para compreendermos todos os efeitos negativos que
o GAS proporciona; mas, sem feedback da GAS Tecnologia, de que adianta?

Cordial cumprimento.

--

---