[caiu] IPv6 e GAS Tecnologia

Caiu caiu em fbnet.com.br
Sexta Março 27 10:29:20 BRT 2015

Eu gostaria de dar meus sinceros parabéns a equipe do GAS Tecnologia,
pessoalmente.

Os caras conseguiram criar um software pior que muito vírus que existe
por aí, e se instalar na grande maioria dos computadores das empresas do
país, desativando coisas que muito hacker por aí sonha em fazer.

Não dá pra chamar esse vírus de software, realmente.