[caiu] bgp.he.net

Rodrigo Endrew rodrigo em infobarra.net.br
Segunda Março 16 09:39:38 BRT 2015

Navegador Opera em modo turbo abre blz

Em 16 de março de 2015 09:34, Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos <
eduardo em gerencianet.com.br> escreveu:

> Já faz alguns dias também que estou morrendo neste hop (
> 10ge2-1.core1.fmt1.he.net)
>
> Além de sair via IPv6, alguma outra solução?
>

> Atenciosamente,
>
> *Eduardo Fontinelle*
> *Chief Technology Officer | G**erencianet*
> Phone: +55 (31) 3603-0812

> para

> ter a

Atenciosamente,
Rodrigo Endrew Moura Zingler
NOC - Gerente de TI
www.infobarra.net.br
Fone*:                            66 3402 4100
skype:                            rodrigoendrew

* Atendimento em Horário Comercial (seg a sex. 08:00-12:00 e 14:00-18:00 e
no sábado 08:00-12:00 GMT-3).

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização
do remetente. Se você não e o destinatário ou pessoa autorizada a
recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, copia ou arquivamento são
proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor,
nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.