[caiu] bgp.he.net

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Segunda Março 16 09:34:45 BRT 2015

Já faz alguns dias também que estou morrendo neste hop (
10ge2-1.core1.fmt1.he.net)

Além de sair via IPv6, alguma outra solução?

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*
Phone: +55 (31) 3603-0812