[caiu] [OFF] Servidores

Jean C. Schilling jean em abcrede.com.br
Quarta Março 11 10:43:35 BRT 2015

Também tenho quebrado a cabeça para tentar gerar dinheiro com o upload,
do qual tenho apenas 10% em uso hoje.

Hospedo site com o servidor utilizando proapps
http://www.proapps.com.br/ da Freebsd Brasil, Uma excelente ferramenta,
só tem que me preocupar em colocar cliente, a área técnica fica por
conta da Freebsd Brasil.

Porem o serviço de hospedagem utilizo mais como um complemento de
serviço, não como um carro chefe da empresa, pois ele é oferecido a quem
já é cliente principalmente quando é link dedicado. não pretendo brigar
na "feria" com este produto, pois se o cliente não souber usar o produto
é muita dor de cabeça para pouco lucro.

Concordo plenamente com o João Paulo.

On 11-03-2015 10:32, João Paulo (littleoak) wrote:
> Essa resume tudo:
>

> Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
> 10:14 (Há 12 minutos)
> para Lista
> Depende o tamanho da sua operação.
> Se você pretende ter noites de sono, então não.
>

> Hospedagem só compensa se você lidar com devs ou com público corporativo,
> user de Wordpress (porque viu em uma revista que é "site free e pronto,
> lindo e etc..") que sequer sabe o que é plugin... mexa não, é perda de
> tempo e dinheiro (só dor de cabeça).
> Público BR para hosting não é tão amigável assim (gente que ainda usa
> [...]

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 99740-8036