[caiu] [OFF] Servidores

João Paulo (littleoak) whilelive em gmail.com
Quarta Março 11 10:32:50 BRT 2015

Essa resume tudo:

Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
10:14 (Há 12 minutos)
para Lista
Depende o tamanho da sua operação.
Se você pretende ter noites de sono, então não.

Hospedagem só compensa se você lidar com devs ou com público corporativo,
user de Wordpress (porque viu em uma revista que é "site free e pronto,
lindo e etc..") que sequer sabe o que é plugin... mexa não, é perda de
tempo e dinheiro (só dor de cabeça).
Público BR para hosting não é tão amigável assim (gente que ainda usa
register_globals).
Quer um conselho?
Venda DEDICADOS para pessoas que "sabem o que querem", ou instituições que
precisam de servidores para jogos/aplicações e etc, é muito melhor, sem
contar que até gestão do srv você ganha a parte (caso não hajam
profissionais por parte dos contratantes).
Hospedagem corporativa vale a pena, hospedagem "Olha a banana! Olha a feira
da frutaaaa", esquece! Essa você teria de andar com Gardenal no bolso da
camisa e com Google Adwords correndo solto!

Fico com a deixa do Eduardo (que sobrenome louco -> Schoedler):