[caiu] Ligações maldosas para clientes...

Maicon Steffens cwx em cwx.com.br
Terça Junho 23 16:57:48 BRT 2015

Olha não sou advogado, mas me pergunto algumas coisas que devem ser
consideradas.
No contrato de prestação de serviço com seus clientes esta definida uma
velocidade. A mesma esta sendo cumprida segundo as novas regras de
percentuais mínimos estabelecidas pela Anatel?
Quais mecanismos de medição estão ou foram utilizados para aferir a
velocidade. Esses mecanismos são validos pelo IMETRO, tem sua
confiabilidade atestada?
Dentre outros pontos que devem ser analisados.

Atenciosamente:
Maicon

Atenção: Este e-mail pode conter informações sigilosas ou de uso restrito,
fica vedado para toda e qualquer hipótese, a utilização por terceiros que
não os devidos destinatário da correspondência eletrônica, o conteúdo na
integra ou em partes bem como anexos que possam estar inclusos no mesmo. O
não cumprimento do predisposto acima será tratado conforme previsto (no
art. 1º da Constituição Federal), (artigo 5º, X, da Constituição Federal)
e(artigo 5º, XII, da Constituição Federal).