[caiu] Azzu Algar - Não consigo entrar na área ADM

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sábado Junho 13 09:56:58 BRT 2015

>           Depois da última instabilidade que ocorreu no serviço, que nos
> deixou mudos por uma semana, minhas recargas automáticas pararam e não
> consigo acessar nenhuma de minhas duas contas para fazer a recarga manual.
> A tela fica processando e não passa da área de login. Mais alguém com esse
> mesmo problema? Já fiz contato pelo site e não obtive resposta. Alguém sabe
> como proceder?

Acabei de fazer uma recarga com cartão de crédito dentro do portal
Azzu. Tudo normal, sem qualquer problema nem dificuldade. Como o
processo de recarga é manual, ainda não foi "confirmado".

Conforme já foi dito aqui nesta mesma lista há algumas semanas: A Azzu
está querendo se livrar dos clientes. Por isso, procure (com urgência)
um outro provedor. A Algar não tem o menor interesse no produto Azzu,
que está abandonado há anos.

Também aqui na lista foi discutida a possibilidade ou não da
portabilidade. Procure no histórico da lista o tópico.

Para evitar a perda do DID por falta de saldo para a mensalidade, pare
de usar a Azzu como rota de saída. Assim seu crédito não será comido
pelas chamadas efetuadas. E torça para resolver seu problema antes de
conseguir avisar seus clientes que o seu telefone mudou.