[caiu] Azzu Algar - Não consigo entrar na área ADM

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Sábado Junho 13 06:34:16 BRT 2015

Prezados,

          Depois da última instabilidade que ocorreu no serviço, que nos
deixou mudos por uma semana, minhas recargas automáticas pararam e não
consigo acessar nenhuma de minhas duas contas para fazer a recarga manual.
A tela fica processando e não passa da área de login. Mais alguém com esse
mesmo problema? Já fiz contato pelo site e não obtive resposta. Alguém sabe
como proceder?

Grato,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA