[caiu] Recomendação servidor MX

Luiz Claudio Maia luiz.maia em mynoc.com.br
Segunda Junho 1 07:39:51 BRT 2015

Se for usar de terceiros, google APP for work, VC pode usar o seu domínio no sistema de e-mail do google, $5 doleta por usuário
https://www.google.com/intx/pt-BR/work/apps/business/pricing.html

Montar um servidor de email reduz custo com uma quantidade alta de usuários alem da administração completa da solução, se for para provedor eu iria de cpanel, caso contrário, Zimbra.

Luiz Maia