[caiu] Recomendação servidor MX

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Segunda Junho 1 06:53:42 BRT 2015

Bom dia a todos.

          Devido aos recorrentes problemas que venho tendo com email
hospedado pela Tray / Locaweb, não aguento mais, pois não posso ficar sem
esse serviço indispensável, muito menos ficar usando meu email pessoal para
tratar de assuntos corporativos. Vem então a questão: Qual serviço de email
(físico ou de terceiros) vocês me recomendariam para uso? Estou aberto a
todas as sugestões possíveis, e no caso de serviço de terceiros, caso
possam, citem também o custo envolvido para tal.

Grato pela ajuda de todos!

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA