[caiu] NTP da RNP com controle de acesso?

Hábner Teixeira Costa habner em outlook.com
Quinta Julho 30 21:18:52 BRT 2015

Seguem, Antônio:

http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/guia_procedimentos_ecf.shtm
http://www.dauertec.com.br/geral/governo-de-sao-paulo-adia-para-julho-2015-obrigatoriedade-cf-e-st-cupom-fiscal-eletronico/

O segundo link explica melhor, mas vai um resumo:

"O SAT é um Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos
 (CF-e-SAT) que tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as
operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo.

O equipamento SAT é um módulo composto de hardware
 e software embarcado, que visa a substituição dos atuais ECFs
(Emissores de Cupons Fiscais) no âmbito do varejo do Estado de São
Paulo. Esse equipamento irá gerar e autenticar os CF-e-SAT, e, por intermédio da internet, transmiti-los periodicamente à Secretaria da Fazenda."

Hábner