[caiu] NTP da RNP com controle de acesso?

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Quinta Julho 30 11:24:38 BRT 2015

Em 30 de julho de 2015 10:36, Hábner Teixeira Costa <habner em outlook.com>
escreveu:

> Talvez eu não tenha sido claro. O servidor NTP desse equipamento é
> hardcoded impossibilitando a troca, e quem faz seu uso é usuário final,
> então mesmo com a opção de troca seria impossível orientar toda uma base de
> clientes a fazê-lo.

Sim, eu entendi, por isso mandei o teste explicitamente pra esse destino -
mas aproveitei pra falar do assunto.

DNAT - se ele está hardcoded por DNS, porque não colocar uma entrada
autoritativa CNAME no DNS interno e evitar NAT?