[caiu] Operadoras sob ataque

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Segunda Julho 13 15:00:53 BRT 2015

 Voltando ao assunto, eu achei o e-mail q eu havia recebido pelo WHT (achei
q fosse pelo linkedin). E dessa empresa aki:
http://www.sentrix.com/blog/protecting-cloud-applications-against-ddos/

O post é bem discreto... Fala sobre proteções DDoS, e no fim vende a
solução da empresa.

--

Att,

Diego F. Duarte