[caiu] Operadoras sob ataque

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Segunda Julho 13 14:44:05 BRT 2015

Eu recebi uma proposta da tal de Huge Networks...

Att.

Em 13 de julho de 2015 14:40, noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br <
noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br> escreveu:

>  >Tô a uns 3 dias perguntando pro pessoal quem é a empresa que está
> quem é? Pode ser direto no meu email se se sentir mais  >a vontade.
>
> por aqui nao recebemos nenhuma proposta
>    ir para um caminho onde vc acredite realmente que o prestador da
> solução é o culpado, nao é o caminho
>

>  Atenciosamente,
>
>  Rodrigo Araujo
>  ITMNETWORKS

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786