[caiu] OptiTel Florianópolis

Fernando Klabunde fernandoklabunde em gmail.com
Sexta Julho 10 17:16:31 BRT 2015

Boa tarde, bom... me expressei mal mesmo.
Aqui no RS o retorno que eu tenho é 'duplo e triplo' rompimento, inclusive
uma vez foi repassado duplo e depois atualizado para triplo.
Temos transporte, e minha mensagens expressou que o problema seria no RS,
não.. recebo no RS, o problema pode ser em qualquer lugar daqui a SP.. mas
triplo rompimento.. estão usando 3 fibra no mesmo cabo? Ou 3 cabos no mesmo
poste?

Att.