[caiu] OptiTel Florianópolis

Pedro Angones angones em gmail.com
Sexta Julho 10 17:07:52 BRT 2015

Fernando, boa tarde.

A região de Passo Fundo/RS e Carazinho/RS recebeu uma nova rota de proteção via Porto Alegre/RS a aproximados 10 dias e sofreu alguns ajustes de convergência neste período.

Nunca houve um triplo rompimento nesta região pois até então tínhamos apenas duas rotas.

Assim como toda empresa séria e responsável, o trabalho é desenvolvido sempre visando melhoria na qualidade do serviço.

É importante ainda frisar que problemas pontuais em uma determinada região não determina a qualidade nas demais regiões.

Att,

--
Pedro Angones
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)