[caiu] Operadoras sob ataque

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quinta Julho 9 11:39:12 BRT 2015

Nosso ataque também se "passava" pela OVH.

Poderia me passar em privado detalhes desse serviço de proteção que
contratou?

Em 9 de julho de 2015 10:28, Rodrigo - LoopHOST Internet <
rodrigo em loophost.com.br> escreveu:

> A mesma coisa ocorreu conosco.
>
> Nos dias 29/30 de abril ficamos recebendo 1/2Gbps de ataques à uma borda
> que tínhamos. A maioria era botnet da china, mas como o nosso website
> estava na Sucuri e não sofreu indisponibilidade, quem estava atacando
> acabou 'se passando' e colocou dedicados da OVH para atacar também na
> tentativa de derrubar
>
> Depois de consultar os reversos dos dedicados:
>
> Blocking reason: DDOS22 - DDOS attempt blocked
> Resource path: /
> IP address: 192.99.44.XXX
>     Reverse IP:phantom.YYY.com.br

> [...]

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761