[caiu] Problema na TIM/Intelig Telecomunicações Ltda

Kalil de A. Carvalho kalilac em gmail.com
Terça Julho 7 14:06:15 BRT 2015

Boa tarde Marcelo.

Normalizou sim.

Realmente temos poucos problemas. Me parece bem estável. Porem acredito que
tivemos um problema em cascata, como foi esclarecido por Francisco.

Só acho que o tempo para iniciar o chamado é longo, até quatro horas... E
foi o tempo que levou.

Atenciosamente,
Kalil de A. Carvalho