[caiu] RES: Problemas de acesso a Locaweb

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sexta Janeiro 30 21:47:41 BRST 2015

Muito Obrigado Glauco!

Aproveite e mande um abraço para o Debastiani.

A ação de hoje, rápida e eficaz de vocês, me fez decidir migrar todas as
revendas para vocês.

Atenciosamente,
Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

rafael.ribeiro em xpsnetworks.net