[caiu] Infra de E-mails - HSBC

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quinta Janeiro 29 11:01:29 BRST 2015

Olá pessoal,

Alguém da infra do HSBC na lista ou algum contato lá?

Há cerca de 3 dias não estou recebendo e-mails de *@hsbc.com.br
 adequadamente.

Nos logs do meu servidor vejo os SMTP's do HSBC se conectarem e "irem
embora" logo depois sem entregar nada.

Para o remetente dentro do HSBC o retorno é:

Action: failed
Diagnostic-Code: smtp; 442 Unable to deliver message within specified time.

Conexão interrompida? Os que nos enviamos à principio estão chegando
normalmente lá.

Ontem (28/01) à noite 4 e-mails vieram do mesmo SMTP e conseguiram ser
entregues aqui, mas vieram de outra conta de origem e não das que
estão/estavam acusando problemas.

Também já tivemos problemas de delay absurdo (24~48h) no recebimento de
e-mails vindos de *@losango.com.br que saem do mesmo SMTP do HSBC...

Tentei contato pelo abuse em hsbc e postmaster em hsbc mas não sei se alguém olha
com freqüência essas contas =)

[]'s