[caiu] PROBLEMAS COM LINK SITECNET/TELY

Rodrigo Meireles mikrotikfull em gmail.com
Quarta Janeiro 28 01:31:41 BRST 2015

​Estou com clientes que vieram reclamar que os Edge Routers estavam
instaveis essa semana, ate descobrirem que o problema são as quedas
constantes da Tely.
Amanha vou ligar para o Wladimir Nery que é o SYS de lá para conversar
sobre isso.
Segundo ele tinham comprado um Arbor ou ou Checkpoint para bloquear os
ataques de udp fragmentado/spoofado antes do juniper.
Sr(s) verifiquem seus ntp's ativos nos routers BGP.
A chuva de ataques por reflexao por ntp essa semana foi de moer.
Eu mesmo dei várias consultorias em que um dos maiores problemas foi esse.
Bom dia.
​