[caiu] RES: NET - Santo André

Danilo - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Terça Janeiro 27 18:46:41 BRST 2015

Olá Eduardo, eu usei o Google como exemplo no teste, mas o nosso problema
está relacionado a links da própria NET (Embratel) que estão dando perca de
pacotes, queda de conexão no meio do download, conexões mstsc, etc, em
diversos links em várias localidades... a coisa esta feia..

Sem contar que a NET para o destino 8.8.8.8 pelo menos para mim não está
usando o PTT, enquanto tenho feito testes com a GVT para o mesmo destino,
passando pelo ptt com perca 0, sem contar a diferença de latência de 130ms
para 12ms..

Mas a latência não me preocupa, o que esta deixando nosso suporte de cabelo
em pé são essas percas de conexão que estão acontecendo.

Mas mesmo assim muito obrigado por compartilhar essa informação.. aprendi
mais uma.

Grato