[caiu] GVT - Problemas com links no exterior

Marco Antônio Oliveira marco em swanhoteis.com.br
Terça Janeiro 20 17:00:18 BRST 2015

Em Novo Hamburgo estava sem funcionar até a pouco teste feito agora mostra que alteraram a rota e esta saindo pela global e funcionando.

Atenciosamente;

Marco Antônio de Oliveira
Tecnologia da Informação
(51) 8400 9458