[caiu] RES: RES: Energia

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Janeiro 20 12:47:27 BRST 2015

Sem dúvida ! Mas não adianta só criticar porque o governo somos todos nós.

Dos candidatos em quem votei, só deputado federal foi eleito. Se eu pudesse
escrever aqui como eu tenho ódio de todos que me governam, da esfera
municipal até a federal, o pessoal do NIC.BR iria achar uma forma de
moderar essa lista só por isso. Crítica, eu tenho várias, mas, adianta ?

Estou de pleno acordo que equipamentos para energias renováveis deveriam
ter imposto zero. Nem precisava ser como em algumas cidades da Alemanha em
que a empresa de energia instala os painéis na sua casa, te cobra a metade
do preço dos equipamentos e você ainda revende pra eles a energia
excedente, que não foi usada na sua casa. Bastava só zerar os impostos de
painéis solares e mini-geradores eólicos. De quebra ainda criava um novo
mercado, ou seja, mais empregos, mais produtividade e claro, mais impostos
na cadeia.

Bom, isso dito, a saída é o Galeão ou Cumbica... eu já estou planejando a
minha.