[caiu] RES: RES: Energia

José Bento Tomazeli jbento.tomazeli em bdnet.com.br
Terça Janeiro 20 11:20:15 BRST 2015

capitalismo selvagem? fale mais sobre o controle estatal sobre o mercado,
fale mais sobre o monopólio mantido e garantido pelo Estado sobre as fontes
de energias atuais e aproveite e fale mais sobre o Brasil estar na 114º em
liberdade de mercado e 57º em competitividade, diga como estão os paises
que adotaram o livre mercado (expressão máxima do capitalismo, selvagem
opressor e malvadão): Canadá, Hong Kong, Singapura, Austrália, etc engolir
o choro devia fazer quem elege essa cambada de sangue suga, corruptos e
incompetentes que só fazem lambanças em todas as áreas que metem o bico.