[caiu] OFF-TOPIC: Contato no @grupopaodeacucar para verificar bloqueio de emails

Werneck Costa werneck.costa em gmail.com
Quinta Janeiro 15 15:39:25 BRST 2015

Bom dia.
Não tenho os contatos que pediu, mas se seu MX for "
jupiter.contadeemail.com.br" (174.142.146.130), dê uma olhada em
http://multirbl.valli.org/ (usando o IP).

- - -
*Werneck Costa*
Analista de Suporte
e-mail/Skype/GTalk: werneck.costa em gmail.com