[caiu] Vai ser todo dia assim?

Eduardo Ascenco Reis eascenco em nic.br
Quarta Janeiro 14 15:36:52 BRST 2015

Prezado José Bento,

> Subject: [caiu] Vai ser todo dia assim?

Espero que sim, o PTT.br de São Paulo está operando normalmente, com
quase 500Gbps de tráfego agregado e mais de 500 roteadores de
participantes com sessões BGP up com os servidores de rotas.

On 01/14/2015 03:05 PM, José Bento Tomazeli wrote:
> 100% off transito e PTT desanima trabalhar desse jeito

Provavelmente o problema que está afetando o seu AS está fora do domínio
de atuação do PTT.br, assim no seu transporte ou no seu próprio AS.

No momento não há nenhum chamado aberto do seu AS no Meu PTT, etapa
fundamental para que o seu caso possa ser atendido.

Atenciosamente,

--

Eduardo Ascenço Reis

PTT.br - http://ptt.br/