[caiu] Problemas com PTT SP

Philipe - Multiplay Telecom philipesales em multiplaybandalarga.com.br
Terça Janeiro 13 19:56:35 BRST 2015

Respondi uma pergunta Eduardo, não lembro de ter feito uma.

Estou no PIX Algar2 e acho que todos aqui que estão nele estavam com
problemas, como confirmou o PTT, agora o tráfego está normalizando.