[caiu] Problema com fibra rompida [cortada]

Luiz Felipe Zilio listas em redesulnet.com.br
Terça Janeiro 6 11:44:56 BRST 2015

On 03/01/2015 10:34, Celso Viana wrote:

> Luiz, fiquei curioso... o que aconteceu? alguém foi punido?

Até agora não, mas como já sabemos quem fez, e o "recado" foi dado, não
tivemos mais problemas, o rapaz foi trocado de função na empresa em que
trabalha e voltamos a ter sossego.

Att
Luiz F Zilio

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.