[caiu] RES: Erro de Conexão Exchange

danilo santos danilo em nrede.com.br
Segunda Janeiro 5 14:27:14 BRST 2015

Mensagem que nao for pertinente ao grupo é só não responderem!
--
Enviado pela aplicação myMail para Android.
Segunda-feira, 05 Janeiro 2015, 02:21PM -02:00 de Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>:
Vc é o administrador dessa infra e/ou tem conhecimento das ferramentas em
questão (AD + Exchange) pra mitigar isso?
Acho que a lista não é o lugar pra isso.... pensei que estivesse falando do
Office365 ou similar...
[]'s