[caiu] PTTs - Fora

Eduardo Ascenco Reis eascenco em nic.br
Sexta Janeiro 2 00:48:15 BRST 2015

Prezado Rafael Ribeiro,

Não localizei o seu usuário na base do Meu PTT.

On 31/12/2014 08:06, Rafael Ribeiro - iPhone wrote:
> Não pergunta isso, eles não podem ser cobrados.
>
> Aguarda ai que algum dia desses eles respondem de alguma maneira ... Nem q seja com sinal de fumaça.
>
> Alias, um de meus procuradores irá me representar neste evento, já solicitei abertura de chamado, que eu acho deveria ser uma carta convite mas vamos seguir os procedimentos solicitados.

Sugiro que você venha pessoalmente para conversarmos sobre as frases
acima e o que lhe incomoda tanto.

O PTT.br existe para ajudar.

A propósito, até o momento apenas duas (2) pessoas demonstraram
interesse em conversar com o PTT.br. Vamos aguardar até o início da
próxima semana.

E se você precisa de uma carta convite,  por favor faça o pedido no Meu
PTT com essa demanda.

Atenciosamente,

--

Eduardo Ascenço Reis