[caiu] PTT-SP Instabilidades

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Quarta Fevereiro 25 09:55:06 BRT 2015

No meu caso, que chego ao PIX da Eletronet, o problema desta vez foi
mesmo com rompimento de fibra no transporte. Acabei de ser notificado.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700
- marcio em sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [4]

 [4]

Em 25/02/2015 09:22, Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ]
escreveu:

> Via E-Mail:
>
> Caros Participantes do PTT.br de São
Paulo,

> Identificamos em nosso monitoramento que o
PIX-TERREMARK/VERAZON
> encontra-se indisponível no momento devido
duplo rompimento de fibra. As
> partes responsáveis pela normalização
já foram acionada e estão atuando
> no problema.
>
> Qualquer questão
abram um chamado no portal Meu PTT.br
> (https://meu.ptt.br/ [5]), ou
entrem em contato com a equipe de Suporte do
> PTT.br:
>
> +55 11
5509-3550

Elias Hahn do Nascimento wrote:

> [...]
as sessões com PTT-SP a 17 min. Isso não tinha acontecido antes. --- Att
Márcio Elias Hahn do Nascimento (48) 8469-1819 / 3524-0700 -
Em 25/02/2015 02:45, Antonio Junior escreveu:

> [...]
rompimento de fibra no PIX

Junior Convergence

>>> 5px; border-left:#1010ff 2px solid; margin-left:5px; width:100%">

[1]

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]

Links:
------