[caiu] PTT-SP Instabilidades

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro em pachecotecnologia.net
Quarta Fevereiro 25 09:22:02 BRT 2015

Via E-Mail:

Caros Participantes do PTT.br de São Paulo,

Identificamos em nosso monitoramento que o PIX-TERREMARK/VERAZON
encontra-se indisponível no momento devido duplo rompimento de fibra. As
partes responsáveis pela normalização já foram acionada e estão atuando
no problema.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu PTT.br
(https://meu.ptt.br/), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do
PTT.br:

+55 11 5509-3550
noc em ptt.br