[caiu] Off - Ips para teste

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Sexta Fevereiro 20 16:52:41 BRST 2015

Não tem muito segredo nobre.

Pegue alguns sites que conhecidamente não bloqueiam icmp

* uol
* terra
* google
* gigadns
* globo.com

Se cair pra todos esses lugares COM CERTEZA teu link foi derrubado.

Você está fazendo em shell script ou usando alguma outra linguagem de
mais alto nível?