[caiu] Opinião link internexa

Raphael Cunha rc.288vdg em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 14:56:10 BRST 2015

Marcus , ontem abri um chamado com a internexa para remoção dos anuncios
para o PTT, e hoje checando no LG referente ao PTT RJ , realmente já tinham
sido removidos.
Porém , os resultados ainda não estão satisfatórios tomo por parâmetro
aqueles sites que mencionei o teste da OI ( arquivos.oi.com.br ) e o
download da iso do ubuntu (
http://releases.ubuntu.com/14.04.1/ubuntu-14.04.1-desktop-amd64.iso ) ,
onde não consigo passar de 600 KB/s no entando em outras operadoras taxas
de 2MB/s.

Se puderem relatar suas experiencias para esses destinos usando outras
operadoras, ou postar um trace para os destinos já ajudaria bastante.

Att.