[caiu] Opinião link internexa

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 17:19:50 BRST 2015

Dependendo de a cidade onde esse enlace é entregue, pode ser que a
Internexa ainda use a rede da antiga NQT que tinha exatamente esse
comportamento. Era normal do serviço. Parece que a rede tinha sido
projetada dessa forma. A menos que a Internexa tenha trocado tudo, das
tomadas dos bastidores até os conectores de fibra no cliente passando até
pelas BAPs nos postes, ainda é a rede podre da NQT.

O pessoal da Internexa é gente boa, conversamos, mas sinceramente, no fundo
eu sei que aqui é a rede NQT e não contrataria novamente. Esperaria uns 50
anos até que os cabos apodrecessem e eles tivessem que trocar 100%. Aí sim.

Espero que aí na sua cidade eles estejam usando outra rede, senão, procure
um bom cardiologista e faça exercícios físicos regularmente.